Publicado em

1ª Leitura – Corte de Espinhos e Rosas

 

Untitled designFicha Técnica:

Nome: Corte de Espinhos e Rosas

Autor (a): Sarah J. Maas

Editora: Galera

Assunto: Romance / Aventura

N° de Páginas: 434

Lançamento: 2015

 

“Minha primeira aventura foi ao mundo de a Bela e a Fera radical… rsrsrsrs

Me dei este livro de Natal e juro que não tinha muitas expectativas, approved até porque fui à livraria atrás de um outro titulo e de um gênero totalmente diferente, page mas como não tinha o que procurava a vendedora me apresentou este como segunda opção e assumi o risco.

E… Agora estou cheia de expectativas para o segundo livro da série!!!

Leitura eletrizante, ampoule um romance delicado, mas ao mesmo tempo forte, uma aventura cheia de encantos e também sangue e ossos e monstros…

Pra quem curte Game of Trhones e uns contos de fada, ou umas releituras beeem viajadas, esse livro é uma boa pedida… e o mais legal… é para todos os gêneros!

Só Papais e Mamães, não leiam essa história para seus pequenos abaixo de 13 anos, é um pouco pesado pra criançada!”

 

Em Corte de espinhos e rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance. Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la… ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

Clique aqui para ler o 1º Capítulo.

Um grande Beijo e até a próxima!!!  KPersona (1)

 

Deixe uma resposta