Publicado em

Como ter uma vida Normal sendo Louca – Camila Fremder e Jana Rosa

Ficha Técnica:

Nome: Como ter uma vida normal sendo Louca

Autor (a): Camila Fremder e Jana Rosa

Editora: Agir

Assunto: Autoajuda / Relacionamentos

Nº de Páginas: 206

Lançamento: 2013

” Outro livro que não faz parte do Desafio…

Senta que lá vem a história….

Ganhei de uma amiga muito querida, ed linda, healing descolada e meio vaca… rsrsrsrsrs

Nossa Karina, approved por que isso?

Bem… ela disse que esse livro é a minha cara, ou seja, me chamou de louca!

Mas ela tem razão… acho que esse livro é um manual meu que estava perdido por aí… meu e de vááááárias mulheres que eu conheço.

Vamos falar do livro:

Como consta na ficha técnica, é um livro de autoajuda, porém é bem diferente, pois o conteúdo é muito cômico, ainda mais por suas autoras serem mulheres e falarem de uma forma bem realista e aberta desse jeito meio louco de ser, que só nós mulheres possuímos.

Este livro é escrito exatamente como um manual, e mostra para as mulheres de todas as idades, maneiras de como se sair bem em algumas situações corriqueiras, ou uma forma de disfarçar sua loucura para não sair assustando as pessoas na rua (pra mim não funcionou muito não, mas quem sabe pra você funcione).

Muito divertido, autêntico e com umas tiradas que você, mulher, que usa Calça Saruel, pode acabar se ofendendo… e Homens de plantão… Não leiam… vocês vão achar chato.

Mulherada… É possível ter uma vida normal sendo louca… Só depende de nós!

Não vou falar mais nada… leiam!!!”

Em Como ter uma vida normal sendo louca: a autoajuda definitiva para todas as mulheres, de todas as idades e em todas as situações, Camila Fremder e Jana Rosa presenteiam as leitoras com dicas sobre as mais diversas situações do dia a dia, desde como se livrar de pessoas chatas em aviões, parecer intelectual, mesmo sem ser, até como dizer a um amigo que ele fede. Além disso, ainda ensina como se comportar na festa do encontro da turma da escola depois de muitos anos passados da formatura. O livro é interessante da primeira à última página e apresenta uma visão muito bem humorada de situações que poderiam constranger qualquer pessoa. O prefácio é de Gloria Kalil.

Este infelizmente a editora não disponibilizou o 1º Capítulo!

Um grande Beijo e até a próxima!!!

Deixe uma resposta